Burse não espera vida fácil para o Vitória diante do já eliminado Paysandu

“De maneira nenhuma, sabemos que o Paysandu é sempre forte"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória venceu o Figueirense no último domingo por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, com gol do atacante Santiago Tréllez, e assumiu a vice-liderança do Grupo 2, chegando na última rodada dependendo apenas de si para conquistar o acesso à Série B. Para isso, basta vencer o já eliminado Paysandu. Apesar do adversário não tem mais pretensões na competição, o técnico João Burse não espera vida fácil, muito pelo contrário.

 

“De maneira nenhuma, sabemos que o Paysandu é sempre forte. Temos que nos entregar para fazer um jogo forte e buscar a vitória”, disse o comandante rubro-negro.

Burse não cansou de parabenizar e elogios os jogadores após mais uma vitória no Barradão. “Quando chegamos aqui no Vitória, a gente falava que estávamos numa final a cada jogo, e agora chegamos ao último jogo e, com certeza, é o mais importante. Parabéns aos atletas, mas precisamos dar o último passo e ter pés no chão para fazer por merecer e subir.”

O Esporte Clube Vitória enfrenta na última rodada o já eliminado Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, enquanto o Figueirense recebe a visita do já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os dois jogos acontecem no próximo sábado (24), às 17h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário