Projeto SAF: Bahia recebe membros do Grupo City na Cidade Tricolor

O gestor do City no Brasil conheceu a estrutura da Cidade Tricolor.

A novela ‘SAF do Bahia’ ganhou mais um capítulo. Na última segunda-feira (19), a diretoria tricolor se reuniu com representantes do Grupo City no CT Evaristo de Macedo para discutir os últimos detalhes da proposta que será apresentada em breve ao Conselho Deliberativo para ser aprovada antes de ser levada aos sócios para votação. O gestor do City no Brasil conheceu as instalações e estrutura da Cidade Tricolor, e cumprimentou os jogadores. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias na manhã desta terça.

 

O Bahia iniciou as negociações com o Grupo City em setembro do ano passado. Apesar do rebaixamento, as conversas não esfriaram. O presidente Guilherme Belllintani chegou a viajar para a Inglaterra para se reunir com o conglomerado. No dia 28 de agosto deste ano, Cadu Santoro, representante do Grupo City, assistiu ao jogo entre Bahia e Vasco na Arena Fonte Nova ao lado do mandatário tricolor.

Atualmente, o City Football Group conta com dez times: Manchester City, da Inglaterra; Melbourne City, da Austrália; Mumbai City, da Índia; New York City, dos Estados Unidos; Girona, da Espanha; Yokohama Marinos, do Japão; Montevideu City Torque, do Uruguai; Sichuan Jianiu, da China; Lommel, da Bélgica; e Troyes, da França. É o maior conglomerado de times do mundo.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Aviso aos canabravices. A SAF tricolor é realidade, sexta-feira o documento será apresentado ao Conselho Deliberativo e em 90 dias, se Deus quiser, a Assembléia Geral de Sócios aprovará a compra. Enquanto isso, fiquem aí tomando Cotovelol e soro anti-ofídico por conta do veneno de vocês.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Enderson começa a 'desenhar' time do Bahia e ganha reforço na zaga
  2. Burse não espera vida fácil para o Vitória diante do já eliminado Paysandu

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*