Enderson começa a ‘desenhar’ time do Bahia e ganha reforço na zaga

O zagueiro Luiz Otávio participou normalmente das atividades com o restante do grupo.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (20), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia seguiu com os trabalhos visando o duelo contra o Operário, que acontece no sábado, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os atletas foram divididos em duas estações para os trabalhos de aquecimento. Em uma parte do campo, os atletas realizaram exercícios de coordenação com o preparador Gerson Rocha, enquanto o restante fez trabalhos técnicos com o preparador Vitor Gonçalves. Depois os grupos revezaram as atividades.

 

Em seguida, o técnico Enderson Moreira realizou uma movimentação tática em uma parte do campo com alguns atletas, enquanto do outro lado o auxiliar Luis Fernando Flores fez um um trabalho de manutenção de posse e finalizações em espaço reduzido. Por fim, o comandante tricolor esboçou a provável escalação titular e realizou um coletivo tático. Além de parar a atividade em diversos momentos para passar orientações, Enderson também fez algumas experiências na equipe.

O zagueiro Luiz Otávio participou normalmente das atividades com o restante do grupo e tem grande chance de retornar no sábado. Por outro lado, o goleiro Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Matheus Bahia deram sequência aos tratamentos de suas lesões.

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia convoca conselheiros para apresentação da proposta da SAF

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*