Bahia convoca conselheiros para apresentação da proposta da SAF

Encontro, que terá transmissão ao vivo da TV Bahêa, será realizado na noite da próxima sexta-feira (23)

Próximo de selar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro de 2023, o Bahia também está a passos largos para efetivar a transação da administração para Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Na tarde desta terça-feira (20), a diretoria executiva do Esquadrão de Aço convocou os conselheiros torcedores para apresentar a proposta da formação da SAF. A reunião está marcada para acontecer na noite da próxima sexta-feira (23), no Museu do Bahia, situado na Arena Fonte Nova. O encontro terá transmissão ao vivo através da TV Bahêa.

 

Fora do ambiente administrativo, o Tricolor Baiano volta a campo um dia após a reunião decisiva. No sábado (24), a equipe do técnico Enderson Moreira recebe o Operário-PR, às 18h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A partida está marcada para acontecer pela 31ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional.

Em 30 jogos disputados no Brasileirão, o Bahia soma 51 pontos, onde acumula 15 triunfos, seis empates e nove derrotas, ou seja, um aproveitamento de 56%. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu dois, empatou dois e perdeu um.

“A Diretoria Executiva do Bahia convidou os conselheiros tricolores para apresentação da proposta de constituição de Sociedade Anônima do Futebol do Esquadrão. A reunião será nesta sexta à noite, no Museu do Bahia na Fonte Nova, com transmissão ao vivo da TV Bahêa Smart Audius.”

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Agora sim, o Bahia City é realidade. Seja bem-vindo Grupo City e que a nossa história juntos, seja de grandes títulos e de muito sucesso.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Novos integrantes da CNRD são apresentados na sede da CBF
  2. Torcida do Paysandu contesta lembrança do jogo contra o Vitória na Curuzu
  3. Bahia debate com funcionários questões sobre proposta de SAF

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*