Bahia convoca conselheiros para apresentação da proposta da SAF

Encontro, que terá transmissão ao vivo da TV Bahêa, será realizado na noite da próxima sexta-feira (23)

Próximo de selar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro de 2023, o Bahia também está a passos largos para efetivar a transação da administração para Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Na tarde desta terça-feira (20), a diretoria executiva do Esquadrão de Aço convocou os conselheiros torcedores para apresentar a proposta da formação da SAF. A reunião está marcada para acontecer na noite da próxima sexta-feira (23), no Museu do Bahia, situado na Arena Fonte Nova. O encontro terá transmissão ao vivo através da TV Bahêa.

 

Fora do ambiente administrativo, o Tricolor Baiano volta a campo um dia após a reunião decisiva. No sábado (24), a equipe do técnico Enderson Moreira recebe o Operário-PR, às 18h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A partida está marcada para acontecer pela 31ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional.

Em 30 jogos disputados no Brasileirão, o Bahia soma 51 pontos, onde acumula 15 triunfos, seis empates e nove derrotas, ou seja, um aproveitamento de 56%. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu dois, empatou dois e perdeu um.

“A Diretoria Executiva do Bahia convidou os conselheiros tricolores para apresentação da proposta de constituição de Sociedade Anônima do Futebol do Esquadrão. A reunião será nesta sexta à noite, no Museu do Bahia na Fonte Nova, com transmissão ao vivo da TV Bahêa Smart Audius.”

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário