Torcida do Paysandu contesta lembrança do jogo contra o Vitória

Papão do Curuzu não tem mais chance de retornar à Série B do Campeonato Brasileiro de 2023

FOTO: Pietro Carpi/ECV

No Grupo C, apenas um clube chega até a última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 sem chance de galgar uma vaga na Segunda Divisão do certame nacional do ano que vem. Esse time é o Paysandu, adversário do Esporte Clube Vitória no próximo sábado (24), às 17h, em Belém (PA).

 

Por meio das redes sociais, o Papão da Curuzu publicou uma imagem ‘lembrando’ o torcedor do duelo decisivo dentro de casa na competição nacional. De lados opostos, eles se dividiram: “Se for de graça ainda tá caro”, frisou um torcedor. “Deixa o Vitória ganhar que ano que vem fica mais fácil”, abordou outro. “Tem vergonha de postar isso não?”, questionou um terceiro.

Do contrário, outros demonstraram apoio ainda quem a equipe tenha fracassado na etapa decisiva de acesso ao perder para o ABC por 1 a 0. “O time não merece! Porém amo o Paysandu. Não vou está lá pelo time, mas vou está pelo Paysandu!”, afirmou um. “Quem ama, perdoa, até o fim Paysandu!” apoiou o segundo.

Foto: Reprodução/Instagram

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário