Confira os confrontos das oitavas de final do Intermunicipal 2022

Ao todo, 16 seleções brigam pelo título da maior competição de futebol amador do país

A terceira fase do Campeonato Intermunicipal será iniciada no próximo domingo (25), a partir das 15h. A fase contempla 16 seleções que disputam o título da maior competição de futebol amador do Brasil. Os jogos serão disputados em duas ocasiões com duelos de ida e volta, com os os confrontos decisivo acontecendo no dia 9 de outubro. Em resumo, até o momento, já foram realizados 228 confrontos com 519 tentos marcados, isto é, uma média de 2,28 gols marcados por duelo. Somente três seleções estão invictas até o momento: Itajuípe, Simões Filho e Itamaraju.

 

O time com melhor rendimento é o Itajuípe, que soma nove vitórias e um empate. Nesse sentido, o aproveitamento até agora acumulou 92,5%. Já o melhor ataque corresponde ao Nova Canaã, que anotou 23 gols marcados. Do contrário, Já Simões Filho, Itamaraju e Itajuípe têm as melhores defesas, com somente dois gols sofridos.

Veja os resultados dos confrontos das oitavas de final:

Itajuípe x Valente
Simões Filho x Castro Alves
Itamaraju x Santaluz
Retirolândia x Itapetinga
Terra Nova x Eunápolis
Ibicuí x Ibirapitanga
Ipiaú x Quijingue
Nova Canaã x Catu

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário