Bahia pode superar recorde de 2004 com média de público na Série B

Há 18 anos, Esquadrão de Aço levou ao estádio uma média de 32.690 torcedores

Foto: Dan Vieira / Insta: @xdanvieira

O Esporte Clube Bahia levou à Arena Fonte Nova em 2004 cerca de 32.690 mil pagantes no durante a Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano. O atual recorde do clube, no entanto, ainda pode ser batido nesta temporada. Até o momento, o time acumula a média de 27.918 torcedores no novo estádio. No top-3 de média de público do Esquadrão de Aço na Segunda Divisão do certame nacional está ainda a temporada de 1998, enquanto a deste ano é a vice-líder no ranking. Em 2022, o jogo com mais pessoas nas arquibancadas aconteceu entre Bahia x Vasco, onde cerca de 48.183 pessoas compareceram no estádio.

 

Além disso, o Tricolor Baiano ainda bateu o recorde de público em jogos entre clubes na Arena Fonte Nova neste ano no jogo contra o Gigante da Colina. O Bahia venceu a partida por 2 a 1, com gols de Quintero (contra) e Ricardo Goulart. Como resultado, o clube conquistou uma renda de R$ 1.539.677,00.

Na 2ª colocação, com 51 pontos, o Esquadrão volta a campo no próximo sábado (24), às 18h15. Na oportunidade, o time do técnico Enderson Moreira recebe o Operário-PR, na Arena, em Salvador (BA). O jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Espero que não estejam na expectativa de ultrapassar essa média de publico, pois já tem 1 hora tentando comprar o ingresso no site na arena e está dando erro AO SELECIONAR O PAGAMENTO NO PAYPAL. KKKKKK

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória pretende implantar voto eletrônico no clube
  2. Seleção Brasileira investe em anel inteligente para ajudar jogadores
  3. Bahia encontra dificuldade para renovar contrato com volante

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*