“A gente sabia que seria difícil, o Bahia é muito qualificado”, diz Scarpa

o meia Gustavo Scarpa admitiu que o time entrou em campo sabendo que o jogo seria difícil.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Atlético-MG foi derrotado pelo Bahia por 3 a 0, pelo placar de 3 a 0, no domingo, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista após a partida, o meia Gustavo Scarpa admitiu que o time entrou em campo sabendo que o jogo seria difícil e lamentou que o Galo não soube lidar com a pressão dos donos da casa.

“A gente sabia o quão difícil seria o jogo, a equipe do Bahia é muito qualificado. Não soubemos lidar com a pressão e o estilo de jogo deles e aconteceu isso. Acho que não e não deveria também (Copas atrapalhando no Brasileirão) porque a gente vive um momento bem ruim pela nossa equipe no Campeonato Brasileiro. Nosso objetivo é chegar pelo menos no G-6 e não estamos fazendo por onde para chegar no nosso objetivo”, disse.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 42 pontos e retornou ao G-6, ocupando a 6ª colocação, superando o Cruzeiro, que perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no Mineirão. Já o Galo segue na 10ª colocação, com 33 pontos, e mais distante do G-6.

O Bahia volta a campo agora no próximo sábado (21), para enfrentar o Fortaleza, às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Atlético-MG tem o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, às 19h, e pelo Brasileirão, volta a jogar no domingo (22), contra o Bragantino, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário