O Esporte Clube Vitória conquistou um resultado importantíssimo fora de casa, vencendo o Atlético-GO, por 2 a 0, no Estádio Antônio Accioly. Com a vitória, o Leão segue dentro da zona de rebaixamento, mas ganha um respiro na luta contra a degola, ocupando o 17º lugar, com 25 pontos.
Além de celebrar a vitória, o técnico Thiago Carpini aproveitou para desmentir o boato que surgiu sobre uma suposta reunião entre ele a diretoria após a derrota para o Vasco para conversar sobre uma possível saída. Ele mandou um recado para os “faladeiros” de plantão: ‘se não puder ajudar, não atrapalha’.
“Nunca aconteceu reunião no jogo do Vasco. Nunca foi mencionado reunião de saída ou troca de comando. Para os “faladeiros” de plantão, segura mais a informação que não foi dessa vez que foi derramado sangue. As pessoas gostam disso. Vamos seguir trabalhando, se não puder ajudar, não atrapalha”, disse.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória tem mais um confronto direto, dessa vez diante do Juventude, no próximo sábado (21), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
- CBF divulga tabela das 4 primeiras rodadas do Brasileiro de Aspirantes
- “Enquanto houver chance, a gente vai lutar”, diz atacante do Atlético-GO
- Louzer lamenta vacilos do Atlético-GO contra o Vitória, mas defende atletas
- Lateral do Bahia reforça confiança em vaga na Libertadores: “Sonhando e acreditando”