Louzer lamenta vacilos do Atlético-GO contra o Vitória, mas defende atletas

o técnico Umberto Louzer admitiu que ficou decepcionado com mais um tropeço da equipe. 

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético-GO foi derrotado pelo Esporte Clube Vitória por 2 a 0, no último sábado, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista após a partida, o técnico Umberto Louzer admitiu que ficou decepcionado com mais um tropeço da equipe, mas viu uma boa atuação do time.

“O que nos decepciona, e até disse isso para eles, é que essa não é nossa equipe. Temos margem para muito mais e hoje ficamos devendo. Todos estamos cientes disso. Agora é corrigir na reapresentação para que possamos honrar essa camisa. Honrar nosso nome e nossa carreira. Claro que é um revés dolorido, doído, pois foi criada uma expectativa de poder vencer essa partida. Ao meu ver, se jogamos no nível que apresentamos em outras partidas, poderíamos sair daqui com o objetivo alcançado”.

O primeiro gol sofrido pelo Atlético-GO saiu após vacilo de Shaylon, que perdeu a bola para Matheusinho. No segundo tempo, foi a vez de Campbell perder a bola para Janderson, dando o contra-ataque para o segundo gol rubro-negro. Louzer lamentou os vacilos.

“Isso vai martelar nossa cabeça hoje, amanhã. Ninguém estava de má vontade ou fez por querer. Conheço esses atletas, são engajados e comprometidos. Só que hoje foi uma jornada ruim para todos nós. E o comportamento nos fez ser penalizados. Sem comportamento, você deixa de cumprir seu plano tático. Voltamos bem no segundo tempo, poderíamos ter empatado ou virado, mas levamos o segundo, o que acabou liquidando a partida”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário