“Enquanto houver chance, a gente vai lutar”, diz atacante do Atlético-GO

o time goiano permanece atolado na lanterna, com 18 pontos.

Foto: Reprodução/Premiere

O Atlético-GO foi derrotado pelo Esporte Clube Vitória por 2 a 0, no último sábado, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista após a partida, o atacante Luiz Fernando reconhece que a situação do time goiano é muito difícil, mas afirmou que enquanto houver chance, vai continuar lutando.

“Enquanto houver chance a gente tem que continuar lutando. A cada rodada vai ficando mais difícil, mas tem que acreditar. Só a gente que vai reverter isso, com trabalho, trabalho. Ter fome nesses jogos em casa. Continuar honrando nossa camisa, Atlético-GO não pode passar por isso”, disse Luiz Fernando.

Com a vitória, o Leão chegou aos 25 pontos e assumiu a 17ª colocação, ficando dois pontos abaixo do Fluminense (primeiro fora da zona de rebaixamento). Já o time goiano permanece atolado na lanterna, com 18 pontos.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória tem mais um confronto direto, dessa vez diante do Juventude, no próximo sábado (21), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Atlético-GO encara o Corinthians, no mesmo dia e horário, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário