Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Atlético de Alagoinhas, que antes do início do Campeonato Baiano 2022, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que participam da pré-temporada.
Contratado em outubro deste ano, o atacante Ronan se despediu do Carcará através das redes sociais do clube. O jogador chegou a ser oficializado para fazer a segunda participação no time de Alagoinhas, no entanto, sequer chegou a entrar em campo novamente. Por meio de um vídeo, o atleta comentou sobre a nova oportunidade de um clube na Série B e frisou o comprometimento com a camisa do Atlético-BA.
“Torcida atleticana, me dirijo a vocês para falar da oportunidade que surgiu na minha carreira, da qual não posso perder. Gostaria de contar com o apoio e a compreensão de vocês”, disse Ronan. “Enquanto estive aqui dei meu máximo junto com meus companheiros para que a gente se tornasse campeão inédito do Campeonato Baiano. Graças a Deus foi possível, porque tarefa dada é tarefa cumprida”, completou.
Pelo Atlético de Alagoinhas, Ronan marcou cinco gols em 14 jogos disputados neste ano. Aos 26 anos, ele já atuou por clubes como Brusque e Nacional-AM.
- Bahia teve a 7ª melhor média de público do Brasileirão 2021
- Ex-Vitória, atacante do Ceará será emprestado para clube dos Emirados Árabes
- Especulado no Bahia, atacante Élton entra na mira do CRB para 2022
- Técnico do Fluminense revela interesse em trabalhar com Gilberto
- Clube colombiano nega interesse no atacante Rodallega, do Bahia
- Marco Antônio reitera desejo de seguir no Botafogo na temporada 2022
- Bahia encaminha acerto com volante que disputou a Série B pelo Goiás
- Empresário revela desejo de investir R$ 200 milhões no Bahia
- Impeachment de Bellintani está descartado, garante presidente do Conselho
- Gerente comercial deixa o Bahia após três meses de clube