Criciúma perdeu para o Bahia por 1 a 0, na noite desta terça-feira (30), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 23 de maio, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse. O Tigre foi pressionado quase o jogo todo, mas conseguiu evitar uma derrota por um placar maior. Em entrevista após a partida, o goleiro Gustavo, que fez boas defesas, analisou o resultado negativo.
“A gente sabe da qualidade do Bahia, mas mostramos nossa resiliência. Fomos equilibrados, viemos de um jogo muito desgastante contra o Vasco. 1 a 0 não é de todo ruim, sabemos da força da nossa torcida e tudo pode acontecer no próximo jogo. Agora é descansar e se preparar para o próximo desafio”, disse o goleiro.
O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (05), às 18h30, para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Criciúma enfrenta o Grêmio, no domingo (05), às 16h, em Porto Alegre.