O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Criciúma, logo mais, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2024. A partida de volta será no dia 23 de maio, uma quinta-feira, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
O técnico Rogério Ceni segue sem contar com Nicolás Acevedo e Ryan, que estão em recuperação de lesão. Por outro lado, o zagueiro Victor Cuesta, que desfalcou o time diante do Grêmio em razão de uma cirurgia no nariz, treinou normalmente nesta segunda e volta, porém, começa no banco.
O Bahia está escalado com: Marcos Felipe, Santi Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Quem apita o duelo é o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, que é filiado à Federação Cearense. Ele terá como assistentes Renan Aguiar da Costa e Anderson da Silva Rodrigues. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o carioca Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA), auxiliado por Diogo Carvalho Silva, Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Emerson Augusto de Carvalho.
- Condé pede mobilização para jogo contra o Botafogo e busca alternativas para falta de criação
- Vitória da Conquista anuncia mais dois reforços para a Série B do Baiano
- Grapiúna acerta com o técnico Ronaille para o Baianão da Série B
- Ex-Bahia, Marcelo Ryan atinge melhor marca de gols da carreira em apenas 10 jogos