Condé pede mobilização para jogo contra o Botafogo e busca alternativas para falta de criação

"A gente sabe que os jogos fora de casa são mais difíceis", disse.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após a derrota para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Mineirão, pela Série A, o Esporte Clube Vitória volta a jogar fora de casa nesta quinta-feira (02), diante do Botafogo, às 19h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois do revés em BH, o técnico Léo Condé admitiu que os jogos fora de casa têm sido difíceis e pediu mobilização ao time para fazer um bom jogo contra o Fogão.

 

“A gente sabe que os jogos fora de casa são mais difíceis. A gente tem que se adaptar. E agora fazer o dever de casa, vencer os jogos no Barradão. Mas a gente sabe que tem condições de fazer jogos melhores e pontuar fora […] Vamos nos mobilizar para chegar no Rio e conseguir fazer um bom jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil”, disse o treinador. 

Condé também comentou sobre a falta de criação no meio de campo e busca alternativas no elenco.

“A partir do momento que a equipe não consegue encaixar o melhor jogo, você tem que buscar alternativas. Às vezes são situações de estratégia de jogo, às vezes tem que mudar peças. Temos uma equipe muito vencedora, já provamos isso em vários momentos, com título ano passado, título esse ano, vitórias em clássicos, contra o Fortaleza fora de casa. Mas são momentos. Quando você fica três jogos sem vencer, é preciso buscar algumas alternativas no aspecto tático e de troca de peças se for necessário”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário