A janela de transferências do futebol brasileiro só será aberta no dia 10 de julho e vai até 2 de setembro. Até lá, o Campeonato Brasileiro da Série A já vai estar encerrando o primeiro turno. No entanto, os clubes podem contratar os jogadores que rescindiram o contrato até o dia 19 de abril. O diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, afirmou que está atento ao mercado e não descarta trazer algum jogador livre para suprir alguma carência do elenco.
“Sobre o mercado de jogadores livres, eu nunca falei as posições nem quantos atletas a gente iria contratar. Se eu falo que são dois, vão cobrar os dois. Se eu falo que é um e trago dois, vão reclamar que o elenco está com muita gente. A gente sempre está no mercado. Se vier alguém, vai ser uma oportunidades. Não estamos buscando contratações, mas estamos atentos para todas as posições”.
“Atletas livres que rescindiram até dia 19 podem ser transferidos. Fora isso, só na próxima janela. O Vitória não para. A gente conseguiu construir um processo muito interessante de monitoramento de mercado. Cada vez mais é a gente que procura o jogador, e não o empresário que nos oferece. A gente sabe o que quer”.
“A gente tem alguns atletas, estamos sempre contando com um ou outro da base. Então a conta está dentro da margem, vai depender do departamento médico cheio ou vazio. Mas estamos muito felizes com o grupo”.
- Bahia x Criciúma: onde assistir ao jogo pela 3ª fase da Copa do Brasil
- Bahia recebe o Criciúma e inicia busca por vaga nas oitavas da Copa do Brasil
- Vampeta lembra Grêmio x Bahia em 2023 e dispara: ‘Ninguém deu chilique’
- Vitória divulga programação para decisão contra o Botafogo
- Lateral celebra goleada do Criciúma sobre o Vasco e pede foco total contra o Bahia