Durante o programa “Troca de Passes”, do SporTV, o comentarista Paulo Nunes rasgou elogios ao meio de campo do Esporte Clube Bahia, após o triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, na Arena Fonte Nova. O ex-jogador, ídolo gremista, afirmou que o meio-campo do Esquadrão (com Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro) está entre os três melhores do futebol atualmente. Ele destacou Cauly que, segundo ele, é muito difícil de ser marcado.
“O Grêmio teve dificuldade em entender como joga esse meio-campo do Bahia. Na minha opinião, se não é o melhor, é um dos três melhores do Brasil, porque se encaixam perfeitamente esses jogadores. Tem jogadores com bom passe, jogadores com força, jogadores com inteligência que abrem o jogo”, disse o comentarista.
“Tem o Cauly que, quando está bem, é difícil você marcá-lo. O Grêmio não entendeu isso. O Renato até tentou trazer mais quatro jogadores do meu campo, com Dodi, com o Du Queiroz, trazendo o Edenilson para tentar fechar esse meio, mas ele não conseguiu, até porque chegou agora também. O Grêmio teve muitas dificuldades no primeiro tempo”, completou.
O Esquadrão de Aço volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o embalado Criciúma, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
- Bahia recebe o Criciúma e inicia busca por vaga nas oitavas da Copa do Brasil
- Vampeta lembra Grêmio x Bahia em 2023 e dispara: ‘Ninguém deu chilique’
- Vitória divulga programação para decisão contra o Botafogo
- Lateral celebra goleada do Criciúma sobre o Vasco e pede foco total contra o Bahia