Gerente comercial deixa o Bahia após três meses de clube

Ricardo é conhecido no mercado baiano por sua participação na fundação do Bloco Eva

Após as saídas de Lucas Drubscky e Júnior Chávare, mais um profissional deixa o Esporte Clube Bahia após o rebaixamento para Série B do Brasileiro. Contratado em setembro para substituir Lênin Franco (que acertou com o Botafogo), o gerente comercial Ricardo Martins foi desligado do cargo. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Info Bahêa”. Ele afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo motivada pela readequação financeira em decorrência da queda do Esquadrão para segunda divisão.

 

Ricardo é conhecido no mercado baiano por sua participação na fundação do Bloco Eva, além de ter ocupado a vice-presidência da produtora Caco de Telha, ambos empreendimentos do ramo do entretenimento. Ele chegou ao Bahia para ser responsável pela gestão da área de negócios, que envolve a obtenção de recursos, como contratos de patrocínios e parcerias.

O cargo de gerente de negócios foi ocupado por Lênin Franco no Bahia desde o início da gestão de Guilherme Bellintani, em 2018. O publicitário, que estava no clube desde 2013, deixou o Tricolor Baiano em julho deste ano para assumir a diretoria de negócios do Botafogo, que conquistou o acesso à Série A sendo campeão da Série B.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário