Apesar do orçamento enxuto, diretor garante Doce Mel competitivo no Baianão

Diretor executivo do Tricolor acredita na possibilidade montar um time competitivo apesar da disputa acirrada da próxima edição do Campeonato Baiano

Com somente o Campeonato Baiano para disputar em 2022, o Doce Mel projeta uma temporada de “bons resultados”. É o que pensa o diretor executivo do clube, Gil Baiano. Vale ressaltar que a equipe tem no calendário da próxima temporada somente o estadual.

 

“O clube vem com orçamento enxuto, mas nos dá a condição de ter um time competitivo (…) um clube tão organizado e carismático como o Doce Mel tende a conseguir bons resultados, revelar grandes jogadores”, sinalizou o dirigente, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Prevendo um torneio “muito nivelado”, o gestor acredita que a dupla Ba-Vi depositará ainda mais empenho na competição, visto que sofreram os descensos para as Séries B e C do Campeonato Brasileiro 2022.

“O Baianão é nos moldes de todos os estaduais do Brasil, espremido, com datas muito curtas. (Serão) Jogos em que você não pode errar, um campeonato muito nivelado. Existe um anseio de títulos (de Bahia e Vitória) maior do que em outros anos”, afirmou Gil.

A princípio, a pré-temporada do Doce Mel começou no última dia 6 de dezembro. Apesar disso, o plantel ainda está oculto para o âmbito externo ao clube. De acordo com o diretor executivo, a apresentação dos jogadores deve acontecer na próxima semana, em um encontro com a imprensa e torcedores.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário