Vitória emplaca oito jogadores na seleção da Copa do Nordeste Sub-20

Com a excelente campanha, o Leão emplacou oito jogadores na seleção do campeonato

Na noite do último sábado (18), o Esporte Clube Vitória venceu o Fluminense-PI por 1 a 0 no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), com gol marcado pelo atacante Alisson, aos 47 minutos do segundo tempo, e conquistou o hexacampeonato da Copa do Nordeste Sub-20. Com a excelente campanha, o Leão emplacou oito jogadores na seleção do campeonato, além do técnico Ricardo Amadeu. Ruan Nascimento foi eleito o craque da competição. Ele atuou em 5 jogos e marcou 3 gols.

 

A seleção da Copa do Nordeste teve: Cabral (Vitória), Israel (Vitória), Kayron (Vitória), Gabriel Biloca (Fluminense-PI) e Ronald (Vitória); Samuel (Fluminense-PI), Maurício (Fluminense-PI) e Alan Pedro (Vitória); Ruan Nascimento (Vitória), Ronaldo Mendes (Vitória) e Alisson Santos (Vitória). Técnico: Ricardo Amadeu (Vitória).

O Vitória foi campeão em 2004, 2006, 2015, 2017, 2019 e 2021. O Leão também chegou na final em 2003, mas perdeu o título para o Sport. Agora o Rubro-Negro foca na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na estreia, o Leão enfrenta o São José-RS, dia 4 de janeiro, em Guaratinguetá (SP).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*