Técnico da Juazeirense prega dedicação do clube em reforçar o elenco para 2022

Cancão de Fogo estreia no Campeonato Baiano contra o Vitória no dia 16 de janeiro. Equipe será comandada por Francisco Diá

Com a projeção de repetir o sucesso deste ano, a Juazeirense corre atrás de reposições para montar o elenco da próxima temporada. Ciente da carência do time, o técnico Francisco Diá comentou sobre a busca da diretoria sobre contratações.

 

“Tivemos algumas perdas de jogadores, estou tentando trabalhar com a diretoria para substituí-los. Até porque estávamos com uma montagem de elenco muito boa. Agora nos resta trabalhar forte para fazer uma boa estreia”, apontou, em sonora divulgada pelo clube.

Acima de tudo, após o término das competições de 2021, o Cancão de Fogo anunciou o meio-campista Diego Viana, ex-Ferroviário. Contudo, o atleta sequer estreou pela equipe de Juazeiro, visto que acertou com o Altos-PI, e se despediu precocemente do time baiano.

O primeiro desafio da Juazeirense será no dia 16 de janeiro, às 16h, diante do Vitória, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). A partida está marcada pela 1ª rodada do Campeonato Baiano de 2022. Além do torneio estadual, o Cancão participará também da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Confira os nordestinos que mais pontuaram no Brasileiro de pontos corridos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*