“Oportunidade imensa para minha vida”, diz novo lateral do Vitória

Defensor, de 26 anos, atuou pelo Jacuipense nas últimas duas temporadas, onde disputou 39 jogos e marcou um gol

Reforço do Esporte Clube Vitória para a temporada 2022, o lateral-esquerdo Vicente terá a disputa de outro contratado: Gustavo Salomão, ex-Oeste. Revelado nas divisões de base do Leão da Barra, o defensor revelou que já estava em negociação avançada com o Altos-PI – concorrente direto na Série C do Campeonato Brasileiro 2022 -, mas pesou a chance de brilhar no time de origem.

 

“Foi uma negociação de clube para clube, até porque eu já ia acertar num outro clube. É uma oportunidade imensa para a minha vida”, destacou o atleta em entrevista ao site Galáticos Online.

“Eu comecei nas categorias de base do Vitória em 2011, aos 18 anos. Depois eu rodei nos clubes baianos. Na Jacuipense que eu vim me firmar. Tive passagem pelo Sport, eu fui e voltei umas duas vezes. Hoje me encontro aqui no Vitória e fico feliz pela oportunidade”, completou.

Um dos destaques do Jacuipense na última temporada, Vicente fará novamente dobradinha com o centroavante Dinei no elenco do próximo ano. Em 2022, o Rubro-Negro Baiano participará, além da Terceirona, do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil. Para o jogador, que cedeu uma assistência para o ídolo do Vitória no duelo dentro do Barradão pelo Baianão 2021, trabalhar com um jogador experiente é vantajoso.

“Trabalhei com Dinei. É uma pessoa onde todo elenco precisa ter. Uma pessoa de bom astral, uma pessoa de grupo e também fora o trabalho que ele desempenha dentro do campo. Então, tendo um cara desse para o nosso elenco, é espetacular. Ele me passou instruções de como ele queria que a bola chegasse na área e assim essa conexão foi dando certo”, ressaltou o lateral.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário