Presidente exalta salto da Juazeirense no Ranking de Clubes da CBF

O Bahia caiu uma posição e agora ocupa o 12° lugar, com 10.261 pontos, enquanto que o Vitória desceu uma casa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o novo ranking dos clubes, com destaque para a Juazeirense, que subiu da 81ª para a 59ª após boas campanhas nas competições nacionais. O Cancão de Fogo fez histórica na Copa do Brasil chegando nas oitavas de final, enquanto na Série D encerrou a primeira fase como líder do seu grupo, mas acabou eliminado na segunda fase.

 

O Presidente Roberto Carlos comemorou o fato histórico: “Estamos muito felizes com este número. A Juazeirense, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, conseguimos crescer e se tornar, definitivamente uma das forças do nordeste e em especial no futebol baiano. A torcida pode esperar um time forte em 2022 para que este salto seja ainda maior na próxima temporada” disse o gestor.

O Bahia caiu uma posição e agora ocupa o 12° lugar, com 10.261 pontos, enquanto que o Vitória desceu uma casa, e figura na 25ª colocação, com 5.913 pontos. O Esquadrão foi ultrapassado pelo Fortaleza, com 10.841 pontos somados e na 11ª colocação. Depois do Tricolor Baiano, aparece o Ceará, com 9.537. Quarto colocado entre os times da região, o Sport figura na 21ª posição, com 6.896.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário