Jadson é um bom reforço para o Vitória? Veja análise da FB TV

No time catarinense, Jadson disputou 9 jogos e não marcou gol.

O Esporte Clube Vitória acertou a contratação do experiente meia Jadson para a temporada 2022. O jogador, de 38 anos, estava no Avaí emprestado pelo Athletico-PR, mas rescindiu o contrato e assinou com o Leão. O nome já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No time catarinense, Jadson disputou 9 jogos e não marcou gol. Antes, ele disputou 21 partidas pelo Athletico-PR no ano, marcando 3 gols e dando uma assistência.

 

Natural de Londrina (PR), Jádson Rodrigues da Silva acumula passagens pelas divisões de base de PSTC e Internacional, mas se profissionalizou no Atlético-PR, em 2003. Após se destacar pelo Furacão, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde atuou por sete temporadas. Retornou ao futebol brasileiro em 2012 para jogar no São Paulo, fazendo parte do elenco campeão da Sul-Americana em 2012. Passou também pelo Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017), além do Tianjin Tianhai, China, e do Athletico-PR. Jadson também acumula convocações para Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa das Confederações em 2013.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo reforço do Vitória. Números, mapa de movimentação e histórico: veja a análise da FB TV sobre o reforço de 38 anos:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário