Juazeirense anuncia mais dois laterais para a temporada 2022

A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano de 2022 no dia 16 de janeiro

A Juazeirense anunciou na última sexta-feira mais dois novos reforços para a temporada 2022. Tratam-se dos laterais Danrley e Thalison. Segundo informação do clube, os dois já estão em Juazeiro e iniciam a pré-temporada com o restante do elenco ainda nesta sexta no Estádio Adauto Moraes. O lateral-direito Danrley, de 26 anos, vem da Juventus/SP e tem no currículo um título pela Copa Fares Lopes do Ceará em 2017 pelo Floresta/CE. Ele também atuou com as camisas dos times do Guarany/CE, Parnahyba e Comercial. Já Thalison vem do futebol cearense, tem 28 anos e já teve passagens por clubes como: Treze, Murici, Caucaia, Afogados e em 2021 atuou pelo Grêmio Pague Menos, do Ceará.

 

A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano de 2022 no dia 16 de janeiro, enfrentando o Esporte Clube Vitória, às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

O Campeonato Baiano de 2022 começa no dia 15 de janeiro. Nesta edição, a principal novidade é a mudança no rebaixamento. Agora serão rebaixados o penúltimo e último colocado, e não mais apenas o último como vinha acontecendo nas últimas edições. Os dez clubes irão compor o mesmo grupo na fase de classificação, que será realizada com jogos apenas de ida.

Avançarão para a semifinal os quatro melhores colocados da primeira fase. Eles serão divididos em dois novos grupos (4ª do grupo 1 x 1º do grupo 1 e 3º do grupo 1 x 2º do grupo 1). Os jogos da segunda fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo farão a final do Baianão, também em dois confrontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário