Abel Braga sugere contratação do lateral Moisés ao Fluminense

Moisés tem contrato encerrando em dezembro deste ano com o Inter

Emprestado pelo Esporte Clube Bahia ao Internacional em 2020, com parte dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube gaúcho, o lateral-esquerdo Moisés tem contrato encerrando em dezembro deste ano. Se quiser permanecer com o jogador, o Colorado precisa comprar mais 15%, fixados em R$ 3 milhões, o que até o momento não aconteceu. Sendo assim, o seu contrato será renovado automaticamente com o Esquadrão. As negociações seguem rolando e o Inter tenta diminuir o valor.

 

Caso não permaneça no Internacional, Moisés já tem um possível destino. Anunciado como novo técnico do Fluminense, Abel Braga revelou em entrevista à “Rádio Grenal” ter sugerido as contratações do lateral-esquerdo Moisés, de 26 anos, e do volante Patrick, de 29. Ambos trabalharam com o treinador no Inter.

“Eu fiz um comentário, até falei para o Mário, presidente do Fluminense, que eu gostaria de trabalhar também com jogadores que já trabalharam comigo. Por enquanto é tudo possibilidade, mas não significa porque o Fluminense já contratou um lateral-esquerdo, o Pineida, mas eu gostaria de ter o Moisés; com o Patrick já houve conversas, como está tendo com o Flamengo pelo Rodinei… Eu tenho uma consciência muito grande, não foi que dei sorte, mas são jogadores de capacidade.”

“Se você reparar aquela melhora muito grande do Inter no campeonato passado, foi a partir do momento que entraram o Rodinei, o Lucas e o Moisés. Além disso, são três jogadores de muita velocidade, de força. (…) Não são jogadores de fazer coisas excepcionais, mas são firmes, principalmente na primeira função deles, que é defender. Aí conseguimos criar uma estrutura muito boa defensivamente e fizemos aquela campeonato incrível que o VAR nos tirou.”

Vale frisar que o Fluminense já contratou Felipe Melo para posição de volante, enquanto para a lateral-esquerda o clube trouxe o equatoriano Pineida, do Barcelona de Guayaquil, do Equador, e já fez proposta pelo brasileiro Cristiano, do Sheriff, da Moldávia.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Pretendido pelo Vitória, Wallyson renova contrato com o ABC

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*