Presidente do Sport visita clubes paulistas atrás de reforços para 2022

No Timão, o mandatário rubro-negro conversou com o presidente alvinegro, Duílio Monteiro Alves

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com problemas financeiros, o Sport ainda sem anunciar contratação para a temporada 2022, mas segue mapeando o mercado em busca de reforços de baixo custo. Uma das estratégias da direção do Leão da Ilha é a de fazer contatos com grandes equipes do futebol brasileiro e tentar viabilizar atletas que não estejam sendo aproveitados. Nesta semana, o presidente do Sport, Yuri Romão, viajou para fazer visitas a Corinthians e São Paulo.

 

No Timão, o mandatário rubro-negro conversou com o presidente alvinegro, Duílio Monteiro Alves, e recebeu uma lista de jogadores à disposição do mercado.

“Foi uma viagem que já havia combinado com o Duílio, quando o Corinthians esteve no Recife. A gente precisa compôr o elenco e recebemos dele uma relação de atletas que não estão sendo aproveitados. Vamos fazer uma análise e entrar em contato com os empresários para avaliar as condições”, esclareceu Yuri.

No Corinthians, alguns jogadores não fazem parte dos planos para 2022. São eles: Léo Santos, Danilo Avelar, Thiaguinho e Marquinhos, este último com passagem pelo Sport. Já no São Paulo, alguns nomes de saída do clube e que poderiam pintar no Sport em 2022 são: Bruno Alves, Caíque e Galeano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário