Um dos novos contratados do Bahia de Feira para a temporada 2022, o goleiro Adilson Júnior concedeu entrevista na reapresentação do clube. O jogador agradeceu pela oportunidade de fazer parte do projeto e frisou que o Baianão e a Copa do Brasil serão desafios enormes.
“Eu agradeço muito pela oportunidade de fazer parte do elenco do Bahia de Feira. Já trabalhei algumas vezes com o professor Flávio, então é importante ter essa confiança do técnico. O Baianão e a Copa do Brasil serão desafios enormes, mas buscaremos todos os objetivos possíveis”, concluiu
O Bahia de Feira estreia no dia 15 de janeiro enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 16h, na Arena Cajueiro.
O Campeonato Baiano de 2022 começa no dia 15 de janeiro. Nesta edição, a principal novidade é a mudança no rebaixamento. Agora serão rebaixados o penúltimo e último colocado, e não mais apenas o último como vinha acontecendo nas últimas edições. Os dez clubes irão compor o mesmo grupo na fase de classificação, que será realizada com jogos apenas de ida.
Avançarão para a semifinal os quatro melhores colocados da primeira fase. Eles serão divididos em dois novos grupos (4ª do grupo 1 x 1º do grupo 1 e 3º do grupo 1 x 2º do grupo 1). Os jogos da segunda fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo farão a final do Baianão, também em dois confrontos.
- Ronaldo Fenômeno anuncia compra do Cruzeiro por R$ 400 milhões
- Abel Braga sugere contratação do lateral Moisés ao Fluminense
- Rodallega entra na mira de clube colombiano, diz imprensa local
- Presidente do Sport visita clubes paulistas atrás de reforços para 2022
- Juazeirense anuncia mais dois laterais para a temporada 2022
- Vitória busca o hexacampeonato do Nordeste Sub-20 neste sábado
- Ex-volante do Bahia, Yuri é anunciado como novo reforço do Vasco