Novo goleiro do Bahia de Feira projeta desafios da temporada 2022

“Eu agradeço muito pela oportunidade de fazer parte do elenco do Bahia de Feira", disse.

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Um dos novos contratados do Bahia de Feira para a temporada 2022, o goleiro Adilson Júnior concedeu entrevista na reapresentação do clube. O jogador agradeceu pela oportunidade de fazer parte do projeto e frisou que o Baianão e a Copa do Brasil serão desafios enormes.

 

“Eu agradeço muito pela oportunidade de fazer parte do elenco do Bahia de Feira. Já trabalhei algumas vezes com o professor Flávio, então é importante ter essa confiança do técnico. O Baianão e a Copa do Brasil serão desafios enormes, mas buscaremos todos os objetivos possíveis”, concluiu

O Bahia de Feira estreia no dia 15 de janeiro enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 16h, na Arena Cajueiro.

O Campeonato Baiano de 2022 começa no dia 15 de janeiro. Nesta edição, a principal novidade é a mudança no rebaixamento. Agora serão rebaixados o penúltimo e último colocado, e não mais apenas o último como vinha acontecendo nas últimas edições. Os dez clubes irão compor o mesmo grupo na fase de classificação, que será realizada com jogos apenas de ida.

Avançarão para a semifinal os quatro melhores colocados da primeira fase. Eles serão divididos em dois novos grupos (4ª do grupo 1 x 1º do grupo 1 e 3º do grupo 1 x 2º do grupo 1). Os jogos da segunda fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo farão a final do Baianão, também em dois confrontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário