Meia revelado no Vitória prorroga vínculo com o Confiança para 2022

Com passagem no time profissional do Leão da Barra nas temporadas 2017, 2018 e 2019, Jhemerson irá para a segunda temporada consecutiva no Dragão

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Confiança, que após o término da Série B 2021, já articula de perto as primeiras chegadas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em junho deste ano, o meio-campista Jhemerson vai continuar no Dragão do Bairro Industrial no próximo ano. Nas redes sociais, o clube confirmou a renovação do contrato com o jogador, de 24 anos. Na atual temporada, ele atuou e 23 jogos e marcou três gols.

Jhemerson Guimaraes Gaigher chegou ao Vitória em 2016 e foi promovido aos profissionais em 2017 quando jogou 16 partidas e marcou 2 gols, porém, em 2018 não teve muitas oportunidades – foram apenas 5 jogos pelo time principal. Acabou sendo utilizado no time Sub-23 na disputa do Brasileiro de Aspirantes em que o Leão chegou na semifinal. Nesta categoria, fez 15 jogos e marcou 3 gols. Sem chegar a um acordo para a renovação de contrato, deixou o Leão na metade de 2019 e assinou com o Paraná. Passou também pela Tombense antes de chegar ao Confiança no início deste ano.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário