Após bater na trave em 2021, zagueiro do Bahia de Feira mira título baiano

“Estou muito feliz por estar compondo o elenco por mais um ano", disse.

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Um dos remanescentes e mais experientes do elenco do Bahia de Feira, o zagueiro Paulo Paraíba foi um dos entrevistados na reapresentação do grupo na última terça-feira. Ele revelou a felicidade de voltar a vestir a camisa do Tremendão por mais um ano, e explana sobre o que se pode tirar de lição da temporada passada para conseguir êxito em 2022.

 

“Estou muito feliz por estar compondo o elenco por mais um ano, e tenho muito boas expectativas. 2021 foi um ano em que o Bahia de Feira chegou à final do Baianão, infelizmente o título não veio, mas não é mais tempo de lamentar. Precisamos repetir o que fizemos de bom, consertar o que fizemos de errado para comemorar no final da competição”, apontou.

O Bahia de Feira estreia no dia 15 de janeiro enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 16h, na Arena Cajueiro.

O Campeonato Baiano de 2022 começa no dia 15 de janeiro. Nesta edição, a principal novidade é a mudança no rebaixamento. Agora serão rebaixados o penúltimo e último colocado, e não mais apenas o último como vinha acontecendo nas últimas edições. Os dez clubes irão compor o mesmo grupo na fase de classificação, que será realizada com jogos apenas de ida.

Avançarão para a semifinal os quatro melhores colocados da primeira fase. Eles serão divididos em dois novos grupos (4ª do grupo 1 x 1º do grupo 1 e 3º do grupo 1 x 2º do grupo 1). Os jogos da segunda fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo farão a final do Baianão, também em dois confrontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário