Até aqui, o Vitória já contratou 12 jogadores para a temporada 2022: os zagueiros Alisson Cassiano e Ewerton Páscoa, os laterais Vicente, Salomão e Alemão, o volante Pablo, o meia Jadson, e os atacantes Jefferson Renan, Érik, Luidy, Roberto e Guilherme Queiroz. A ideia do clube é trazer mais dois reforços, o que será possível visto que o BID ficará em regime de plantão até o dia 30 de dezembro. Desta forma, o Rubro-Negro poderá registrar mais jogadores antes que a punição da FIFA pela dívida trabalhista com Walter Bou entre em vigor em janeiro.
Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente interino do Vitória, Fábio Mota, afirmou que o Vitória vai buscar mais dois reforços. Ele não revelou nomes, mas o lateral Ivan, que estava no Goiás, tem negociações avançadas. Outro na mira é o volante Alan Santos, de 30 anos, revelado na Toca do Leão, e que estava na Chapecoense.
“O Vitória tem um planejamento para contratar 14 jogadores. Infelizmente, a gente só conseguiu 12. No entanto, como o BID da CBF ficará de plantão, vamos aproveitar para contratar pelo menos mais um lateral direito e um jogador de meio-de-campo”, disse.
- Reunião vai debater orçamento do Vitória e situação de Paulo Carneiro
- Com redução de 50% no orçamento, Bahia terá grande desafio em 2022
- Técnico da Juazeirense prega dedicação do clube em reforçar o elenco para 2022
- Patrick foi o jogador que mais atuou pelo Bahia na temporada 2021
- Vitória precisa vender jogador para solucionar pendência na FIFA
- Série vai mostrar a vida de Romário dentro e fora das quatro linhas
- Após bater na trave em 2021, zagueiro do Bahia de Feira mira título baiano