Ceni lamenta triunfo magro na Fonte Nova e prevê jogo difícil na volta

O Esquadrão tem a vantagem do empate para garantir a classificação para as oitavas de final.

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Criciúma pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira (30), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira da Copa do Brasil. O Esquadrão criou muitas oportunidades, mas conseguiu marcar apenas uma vez, com Thaciano, aos 10 minutos do 2º tempo. Na entrevista pós-jogo, o técnico Rogério Ceni elogiou a atuação da equipe, mas lamentou o placar magro.

 

“Mais uma vez a gente controlou bem o jogo e foi propositivo. Uma pena não sair com uma diferença maior. Sei como é difícil jogar em Criciúma. Tenho certeza que vai ser uma grande batalha o jogo de volta. Uma pena não ter ampliado o marcador para ter uma tranquilidade lá. O jogo está em aberto. Por outro lado, mais uma vitória importante, a gente fica feliz pelo volume de jogo”, analisou o treinador.

A partida de volta será no dia 23 de maio, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse. O Esquadrão tem a vantagem do empate para garantir a classificação para as oitavas de final.

“O Criciúma é um time organizado, marca bem, sabe ter controle de jogo. Não teve finalizações hoje porque marcamos bem. Mas a gente vê os jogos, é um time forte, que ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro. Com certeza vamos passar por situações difíceis. Até com o 2 a 0 seria difícil, mas com uma gordura maior para queimar”.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (05), às 18h30, para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário