Especulado no Bahia, atacante Élton entra na mira do CRB para 2022

O presidente regatiano, Mário Marroquim, em entrevista ao Timaço da Gazeta, confirmou o interesse

Foto: AssCom Dourado

Apontado como possível alvo do Esporte Clube Bahia, o atacante Élton, que disputou a Série A deste ano pelo Cuiabá, está na mira do CRB para a temporada 2022. O presidente regatiano, Mário Marroquim, em entrevista ao Timaço da Gazeta, confirmou o interesse no centroavante de 36 anos. Além de Élton, o CRB também está interessado nos meias Richard (de 22 anos, que atuou na Ponte Preta em 2021, mas pertence ao Internacional) e Felipe Ferreira (que defendeu o Botafogo neste ano).

 

“O CRB apresentou as três primeiras contratações e trabalha em busca de qualificar o elenco para 2022. O objetivo era manter uma espinha dorsal, mantivemos boa parte dos destaques e agora temos uma lista com cerca de 30 nomes. […] Gilvan, o Richard, Felipe Ferreira e Élton, são, sim, nomes que interessam. Se vão vir, é outra história”, disse. 

Natural de Iramaia, cidade do Centro-Sul Baiano, Élton Rodrigues Brandão surgiu no Itary e acumula passagens pelo Esporte Clube Vitória, além de São Caetano, Coritiba, Santo André, Vasco, Flamengo, Corinthians, Náutico, Ceará, Sport-PE e Figueirense. Fora do Brasil, atuou em clubes como SC Braga (Portugal), , Al Nassr (Arábia Saudita), Legia Warszawa (Polônia), JEF United (Japão). O jogador passou pelo Vitória em duas oportunidades, em 2012 e 2015, marcando 22 gols em 63 jogos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*