Bahia encaminha acerto com volante que disputou a Série B pelo Goiás

Rezende não chegou a um acordo para renovar o contrato com o Goiás.

Foto: Divulgação/Goiás

Após anunciar o lateral-esquerdo Luiz Henrique, que disputou a Série B pelo Londrina e chega por empréstimo do Juventus-SC, o Esporte Clube Bahia está muito perto de oficializar o seu segundo reforço para a temporada 2022. Trata-se do volante Rezende, que fez parte da campanha de acesso do Goiás à Série A esse ano. O jogador de 26 anos pertence ao Azuriz, do Paraná, e estava emprestado ao clube esmeraldino. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Emerson Júnior, da rádio CBN Maceió.

 

Segundo informação da imprensa goiana, Rezende não chegou a um acordo para renovar o contrato com o Goiás. A tendência que é ele acerte com o Bahia por empréstimo até dezembro com opção de compra. Em 2021, Rezende disputou 35 jogos, 13 pelo Azuriz no Campeonato Paranaense e 22 pelo Goiás na Série B.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Júlio César de Rezende Miranda surgiu no Madureira-RJ, onde atuou de 2014 até 2019, e acumula passagens também por Portuguesa-RJ, Resense e Treze. Em 2020, foi adquirido pelo Azuriz Futebol, clube-empresa da cidade de Marmeleiro, Paraná. Foram 24 jogos e 2 gols marcados. Em junho deste ano, foi emprestado ao Goiás para disputa da Série do Brasileiro. Após um mês de clube, assumiu a titularidade sendo peça importante na campanha de acesso à Série A, atuando em 22 partidas e anotando 2 gols.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. É assim que vcs querem que os sócios voltem?
    Rebaixa o time de forma medíocre e continua sendo incompetente.vá ppqp, esse ano não ganha nem o baiano.

  2. Presidente medíocre, vá achar jogador ruim assim, na casa do caralho…
    Com tanta incopetêmcia, está parecendo que quer seguir o caminho do vice.Está começando a fazer a mesma merda de sempre!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Marco Antônio reitera desejo de seguir no Botafogo na temporada 2022
  2. Clube colombiano nega interesse no atacante Rodallega, do Bahia
  3. Técnico do Fluminense revela interesse em trabalhar com Gilberto

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*