Bahia encaminha acerto com volante que disputou a Série B pelo Goiás

Rezende não chegou a um acordo para renovar o contrato com o Goiás.

Foto: Divulgação/Goiás

Após anunciar o lateral-esquerdo Luiz Henrique, que disputou a Série B pelo Londrina e chega por empréstimo do Juventus-SC, o Esporte Clube Bahia está muito perto de oficializar o seu segundo reforço para a temporada 2022. Trata-se do volante Rezende, que fez parte da campanha de acesso do Goiás à Série A esse ano. O jogador de 26 anos pertence ao Azuriz, do Paraná, e estava emprestado ao clube esmeraldino. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Emerson Júnior, da rádio CBN Maceió.

 

Segundo informação da imprensa goiana, Rezende não chegou a um acordo para renovar o contrato com o Goiás. A tendência que é ele acerte com o Bahia por empréstimo até dezembro com opção de compra. Em 2021, Rezende disputou 35 jogos, 13 pelo Azuriz no Campeonato Paranaense e 22 pelo Goiás na Série B.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Júlio César de Rezende Miranda surgiu no Madureira-RJ, onde atuou de 2014 até 2019, e acumula passagens também por Portuguesa-RJ, Resense e Treze. Em 2020, foi adquirido pelo Azuriz Futebol, clube-empresa da cidade de Marmeleiro, Paraná. Foram 24 jogos e 2 gols marcados. Em junho deste ano, foi emprestado ao Goiás para disputa da Série do Brasileiro. Após um mês de clube, assumiu a titularidade sendo peça importante na campanha de acesso à Série A, atuando em 22 partidas e anotando 2 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário