Ceará recebe sondagens por Cléber, Mendoza e outros dois jogadores

Cléber, Mendoza, Bruno Pacheco e Fernando Sobral receberam sondagens

O Ceará segue buscando reforços no mercado visando a temporada 2022, mas também se preocupa com as perdas que pode sofrer de jogadores importantes do elenco. O presidente do Vozão, Robinson de Castro, revelou em entrevista recente à Rádio Verdes Mares que quatro jogadores receberam sondagens. São eles o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o meio-campista Fernando Sobral, e os atacantes Cléber (ex-Vitória) e Steven Mendoza (ex-Bahia).

 

“Existem sempre sondagens por Cléber, Fernando Sobral, Bruno e Mendoza. Existem os desconfortos que são quando ligam para o jogador e oferecerem mundos. Sei que determinado cidadão fez isso e quer que eu exponha na mídia. Isso não é legal. Temos que mensurar o valor dos atletas. Até o momento, a única negociação concretizada é a do Rick. Os demais estão aqui e temos que ter capacidade de suprir alguma saída, espero que não tenha, mas pode acontecer e vamos ter que buscar, é difícil reposição. O mercado está muito restrito”, destacou.

Além dos quatro jogadores que foram sondados, volante Fabinho também pode deixar o clube na temporada. O atleta possui contrato encerrando no fim de 2021 e atuou em 21 jogos, deu uma assistência e marcou um gol neste ano. O mandatário falou sobre o assunto.

“O Cléber é um ativo do clube, sempre vamos ter, a não ser que apareça um negócio muito interessante. Com relação ao Fabinho, o contrato dele já terminou, no dia 10, e até o momento as partes não se procuraram no sentido de renovação. Futebol é dinâmico. É um jogador que a gente gosta dele, eu gosto do Fabinho como pessoa, acho que ele tem sido importante para a gente, mas não bateu-se o martelo nem de um lado e nem de outro. Vamos vendo as situações e as oportunidades para a gente dar uma reformulada em cada setor do time. Não estou descartando o Fabinho, mas também não estou confirmando.”

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário