Neste sábado (07), o meia Matheusinho iniciou a fase de transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco, e se aproxima do retorno aos gramados. De acordo com o clube, o exame realizado no Centro Médico Santa Bárbara apresentou cicatrização da lesão na posterior. Com isso, ele tem grande chance de voltar contra o Atlético-GO.
O volante Ricardo Ryller seguiu com a programação elaborada pela comissão técnica e participou de treino físico e técnico à parte com o preparador físico Caio Gilli, ainda com movimentos limitados por causa do trauma no ombro esquerdo. Ele também deve ficar bom a tempo da próxima partida.
O lateral-esquerdo Patric Calmon (pubalgia) e o volante Caio Vinícius (lesão na posterior da coxa direita) permanecem em tratamento com os fisioterapeutas. Os jogadores se reapresentam segunda-feira (9), às 15h30, para seguir com a preparação para o jogo em Goiânia.
Vitória e Atlético-GO se enfrentam no dia 14 de setembro (sábado), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 18º lugar, com 22 pontos, enquanto o time goiano perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 fora de casa e amarga a lanterna, com 18 pontos.
- Goleiro do Vitória fala sobre oportunidade de disputar o Brasileiro de Aspirantes
- Ex-goleiro do Bahia elogia Marcos Felipe: ‘Muito bom quando é exigido’
- De olho no Atlético-GO, Vitória empata jogo-treino contra o time sub-23
- Bahia faz último treino da semana visando decisão contra o Flamengo
- Atacante mira triunfo sobre o Vitória no 100º jogo pelo Atlético-GO