Entre os grandes ídolos da história do Esporte Clube Bahia, o ex-goleiro Jean falou sobre o atual dono da camisa 1 tricolor, Marcos Felipe, que já foi decisivo em vários jogos desde sua chegada, mas de vez em quando comete alguma falha e acaba sofrendo com as críticas da torcida. Jean elogiou o arqueiro do Esquadrão, mas frisou que tem ‘algumas coisas que dariam para consertar’.
“O Marcos Felipe é um excelente goleiro, é muito bom quando é exigido, tem algumas coisas que, aí depende do que está sendo feito nos treinamentos, depende do que o Rogério quer, depende do esquema, mas realmente é difícil você falar, porque eu não estou mais no dia a dia, mas você avaliando tecnicamente tem algumas coisas que dariam para consertar, que dariam para se fazer caso não seja aquilo que o treinador peça”, disse o ex-goleiro, em entrevista ao Jogo Aberto Bahia.
Marcos Felipe foi contratado pelo Bahia no início de 2023, inicialmente por empréstimo e depois assinando em definitivo. Na primeira temporada, disputou 63 jogos. Em 2024, ele soma 44 partidas, visto que no Campeonato Baiano, Ceni optou por escalar Adriel como titular.
Jean defendeu o Bahia de 1996 até 1996, retornando em 1998. Ele foi campeão baiano em 94 e 98 pelo Esquadrão. Com passagens por Fluminense de Feira, Cruzeiro, Flamengo, Guarani, Ponte Preta, Corinthians, Santa Cruz e Madre de Deus, Jean também atuou no Vitória, onde conquistou dois Baianos (2000 e 2002) e uma Copa do Nordeste (1999).
- Em parceria com a Prefeitura, Bahia inicia projeto em dois novos campos
- Vitória atualiza situação de jogadores no departamento médico
- Zagueiro volta a treinar e reforça o Flamengo contra o Bahia; Trio é dúvida
- STJD pune o Bahia por cantos homofóbicos em jogo contra o Grêmio
- Brasil vence o Equador e encerra jejum nas Eliminatórias Sul-Americanas