O Esporte Clube Vitória atualizou a situação dos jogadores que estão entregues ao departamento médico ou em fase final de recuperação, caso do meia Matheusinho, que após tratamento na fisioterapia, voltou a correr em torno dos campos, com supervisão do fisioterapeuta Clício Alves.
O lateral-esquerdo Patric Calmon (pubalgia) e o volante Caio Vinícius (lesão na posterior da coxa direita) permanecem em tratamento com os fisioterapeutas, e não devem retornar diante do Atlético-GO. Por outro lado, o volante Ricardo Ryller faz trabalho especial comandado pelo preparador físico Caio Gilli, com as devidas limitações em alguns movimentos por causa do trauma no ombro esquerdo.
O Vitória volta a campo no dia 14 de setembro (sábado), para enfrentar o lanterna Atlético-GO, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O Leão, que vem de derrota para o Vasco da Gama por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 18º lugar, com 22 pontos, enquanto o time goiano perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 fora de casa e amarga a lanterna, com 18 pontos.
- Lucho não sai do banco, e Uruguai empata na despedida de Luis Suárez
- Empresas do ramo adulto enxergam oportunidade de crescimento no esporte
- Bahia inaugura nova academia externa no CT Evaristo Macedo
- STJD pune o Bahia por cantos homofóbicos em jogo contra o Grêmio
- Osvaldo evita pensar em rebaixamento no Vitória: ‘Será um choque muito grande’