Osvaldo evita pensar em rebaixamento no Vitória: ‘Será um choque muito grande’

"Para mim vai ser um choque muito grande, e eu não quero passar por isso", disse.

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um dos maiores experiente do elenco do Esporte Clube Vitória, aos 37 anos, o atacante Osvaldo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (06) e falou sobre a briga do time contra o rebaixamento. O jogador já foi rebaixado duas vezes e sabe muito bem como é o sentimento. Ele afirmou que não pensa em queda.

“A gente não pensa nisso. Eu vivo muito o Vitória desde que cheguei. Aprendi a amar o Vitória, minha família também. Não quero nem imaginar a dor que posso sentir caso a gente caia. Mas acho que a gente tem condição de sair dessa situação”.

“Tenho 18 anos de carreira, já tive dois rebaixamentos. Sei o quanto mancha e incomoda. Ninguém quer passar por isso, de entregar o Vitória na Segunda Divisão. Quando cheguei, o Vitória estava na Série B, e nós conseguimos colocar o time na Série A”.

Osvaldo afirmou que será um choque muito grande caso o Vitória seja rebaixado e destacou a grandeza do clube. “Para mim será um choque muito grande, e eu não quero passar por isso. Sei da grandeza do clube, uma diretoria que vem trabalhando sério para manter o Vitória na elite. O quanto a gente puder fazer, vai fazer. É passar tranquilidade. E trabalho. Quando tiver oportunidades, dar o melhor para sair dessa situação”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário