Vitória tem mais um dia de treinamento com foco no Atlético-GO

O volante Ricardo Ryller teve mais um dia de trabalho especial comandado pelo preparador físico Caio Gilli.

FOTO: Victor Ferreira - ECV

O Esporte Clube Vitória voltou a trabalhar nesta sexta-feira (6) pela manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Inicialmente, o elenco fez uma ativação na academia de musculação e que constou de exercícios de mobilidade. Uma roda de bobo abriu as atividades no gramado do campo 2.

Enquanto isso, Yuri, Lucas Arcanjo, Muriel e Alexandre Fitelmann exercitavam os fundamentos de goleiros com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. O aquecimento com a equipe física nesta sexta constou de jogos em pequenos quadrados com a finalidade de treinar linha de passe, pressão e transição.

Depois, enfrentamentos para aprimorar a finalização. Primeiro, um jogador conduzia a bola sozinho até a entrada da área e finalizava a gol. Na sequência, ele tinha que marcar dois jogadores para evitar a conclusão da jogada no gol. Por fim, passou para três jogadores enfrentando dois.

Para finalizar a manhã, com três times – cada com oito jogadores e a participação de um curinga – foi realizado trabalho em campo reduzido. Os times se enfrentaram alternadamente e o que sofria o gol, automaticamente, era substituído.

O volante Ricardo Ryller teve mais um dia de trabalho especial comandado pelo preparador físico Caio Gilli, com as devidas limitações em alguns movimentos por causa do trauma no ombro esquerdo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário