Visando o duelo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória fechou a semana de preparação neste sábado com um jogo-treino contra a equipe sub-23, que se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time comandado por Thiago Carpini ficou no empate em 2 a 2. Alerrandro e Fábio Soares marcaram os gols para a equipe principal, enquanto Riquelme e Pedro fizeram para o sub-23.
No primeiro tempo, Thiago Carpini escalou o time com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Machado; Carlos Eduardo, Alerrandro e Osvaldo. Na segunda etapa, mandou e campo: Yuri; Willean Lepo, Edu, Bruno Uvini e Jean Mota; Léo Naldi (Pablo), José Breno (Fábio) e Janderson; Mosquito (Gabriel Santiago), Lawan (Everaldo) e Zé Hugo.
Já o time sub-23 atuou com: Muriel; Paulo, Roque Júnior, Wesley e Tenório; Edenilson, Papaterra e Hugo; Riquelme, Paulo Roberto (Alexcsandrol) e Emerson (Misael).
Na segunda parte, a equipe jogou com: Alexandre Fintelmann; Misael André (Jobert), Andrei (Renato), Jadson (Leanderson) e Pedro (Luís Filipe); Marco Antônio, Dudu (Tiago) e Rikelme; William (Alexcsandro), Ricardo (Henri) e Manoel;
Vitória e Atlético-GO se enfrentam no dia 14 de setembro (sábado), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 18º lugar, com 22 pontos, enquanto o time goiano perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 fora de casa e amarga a lanterna, com 18 pontos.
- Atacante mira triunfo sobre o Vitória no 100º jogo pelo Atlético-GO
- Em parceria com a Prefeitura, Bahia inicia projeto em dois novos campos
- Vitória atualiza situação de jogadores no departamento médico
- Zagueiro volta a treinar e reforça o Flamengo contra o Bahia; Trio é dúvida
- STJD pune o Bahia por cantos homofóbicos em jogo contra o Grêmio