Reunião do Vitória nesta segunda terá exibição de parecer sobre Paulo Carneiro

No próximo dia 27 de dezembro, Comissão de Ética do Leão da Barra apresentará relatório sobre investigação acerca do mandatário afastado do clube

Antes da virada de temporada, o Esporte Clube Vitória fará uma reunião na próxima segunda-feira (27), às 18h, para debater o projeto orçamentário do clube para 2022. No mesmo dia, deve ocorrer uma Assembleia Extraordinária, a qual discutirá o processo contra o presidente Paulo Carneiro, e deve abranger a apresentação de um parecer da Comissão de Ética.

 

Suspenso das atividades, o mandatário afastado do Leão da Barra está em período de investigação desde setembro pela Comissão de Ética do Rubro-Negro Baiano. Ele é acusado de cometer irregularidades no acordo entre o Vitória e a empresa Magnum. Além disso, há indícios de um adiantamento de remunerações pessoais.

Outra polêmica envolvendo Paulo Carneiro trata-se da utilização de aparelhos de academia do clube. Os itens foram identificados na residência do gestor – durante o período de afastamento -, os quais tiveram a devolução efetuada após a evidência da localização dos aparelhos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*