Jogadores com passagem por Bahia e Vitória são anunciados pela Chapecoense

Em 2021, Tiago Real disputou 19 partidas pelo Vila Nova; Já Iago Silva vestiu o manto da Ponte Preta onde disputou também 19 jogos

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso da Chapecoense, que após o término da Série A 2021, articula as contratações de novos jogadores para a próxima temporada.

 

Com passagem pelo Bahia e pelo Vitória, o meio-campista Tiago Real foi anunciado pela Chapecoense nesta sexta-feira (24), por meio das redes sociais. Além dele, o atacante Iago Silva, ex-Ponte Preta e Bahia, além do zagueiro Reginaldo, ex-CRB, e o lateral Pablo, ex-Guarani, também vão reforçar o Verdão do Oeste na temporada 2022.

Na última temporada, Tiago Real vestiu a camisa do Vila Nova, onde disputou 19 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. Já Iago Silva atuou pela Ponte Preta, equipe onde teve também 19 partidas disputadas, e uma assistência cedida.

Formado nas categorias de base do Coritiba, Tiago Real chegou ao Esquadrão de Aço em 2015, por empréstimo junto ao Palmeiras, onde entrou em campo 60 vezes e marcou seis gols. o marcou cinco gols em 24 jogos disputados. Já pelo Leão da Barra, o meia disputou 36 partidas e marcou um gol na temporada 2016. Aos 32 anos, ele já atuou por clubes como Joinville, Goiás, Náutico, Ponte Preta e Al-Muharraq, de Bahrein.

Revelado pelas divisões de base do Confiança, Iago Silva passou pelo Tricolor Baiano na temporada 2019. Na ocasião, chegou ao Bahia por empréstimo junto ao Confiança, e entrou em campo oito vezes, quando marcou um gol.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário