Fábio Mota projeta manutenção do diretor Alex Brasil no Vitória

Alex Brasil está no Leão da Barra desde março quando foi contratado por Paulo Carneiro

A manutenção de membros do departamento de futebol do Esporte Clube Vitória é uma das metas do presidente interino do clube, Fábio Mota. Em entrevista à Band, o gestor avaliou como positiva a performance do diretor de futebol da agremiação, Alex Brasil.

 

“Alex Brasil tem muitos contatos. Nós passamos os nomes que queríamos para ele, que prontamente entrou em contato para trazê-los e obtivemos sucesso nas nossas procuras. A ideia é que Alex Brasil fique sim”, afirmou.

Alex Brasil está no Leão da Barra desde março deste ano, após passagem pela Ponte Preta. Ele ocupou a posição de Alarcon Pacheco, ex-gerente de futebol do Rubro-Negro Baiano.

Em suma, Alex tem contrato com o Vitória até março de 2022. Nesse sentido, há expectativa da diretoria rubro-negra pela renovação contratual com o profissional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário