Torcedoras protestam, e presidente do Santos descarta contratação de Clayson

As torcedoras protestaram contra a possível contratação de Clayson porque o jogador foi acusado de agredir uma mulher

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A pedido do treinador Fábio Carille, o Santos teria demonstrado interesse na contratação do atacante Clayson, de 26 anos, que foi um dos destaques do Cuiabá na Série A de 2021, e retorna ao Esquadrão no início de 2022. A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. Porém, a página “Movimento Bancada das Sereias”, em um comentário na publicação no Instagram, protestou contra a chegada do jogador. Logo em seguida, o presidente Andres Rueda tratou de descartar contratar o atacante e classificou o assunto como “fake”.

 

As torcedoras protestaram contra a possível contratação de Clayson porque o jogador foi acusado de agredir uma mulher. No entanto, em nota publicada na última sexta-feira, o jogador afirmou que as investigações afastaram sua participação no caso. O mandatário do Peixe ainda escreveu um texto, depois apagado, em que dizia para a torcida só acreditar “em informações oficiais da diretoria do clube”.

“Esse é o tipo de especulação que não só revolta, desagrada e machuca, ela desrespeita cada uma de nós torcedoras, mães, filhas, esposas, mulheres”, escreveu a página de torcedores do Santos no Instagram.

Natural de Botucatu (SP), Clayson Henrique da Silva Vieira, de 26 anos, surgiu no União São João e acumula passagem também pelo Ituano antes de chegar a Ponte Preta onde ficou de 2015 até maio de 2017, chamando a atenção do Corinthians que pagou R$ 3,5 milhões, além de ter enviado Claudinho e Léo Artur para o clube de Campinas. Na Macaca, atuou 84 vezes e marcou 6 gols. Pelo Timão, foram 143 jogos, marcando 14 gols e dando 22 assistências, participando da conquista do Brasileiro de 2017 e do bicampeonato paulista. No início de 2020, foi negociado com o Bahia por R$ 4 milhões, porém, não deslanchou e se tornou um dos jogadores mais contestados do elenco na última temporada. Disputou 42 jogos e marcou 3 gols. Emprestado ao Cuiabá em 2021, atuou em 39 partidas, com 3 gols e 5 assistências.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória da Conquista acerta contratação do técnico Zé Humberto
  2. Presidente do Bahia garante investimento equilibrado no atacante Marcelo Cirino

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*