Diretor da XP afirma novamente que está acertando com o Bahia

"Estamos em processo de finalizar um acordo com o Bahia", disse.

Na noite da última segunda-feira (20), em entrevista ao canal do Nicola, o Diretor da XP Investimentos, Pedro Mesquita, revelou que que tem conversas em andamento com o Esporte Clube Bahia sobre investimentos. A XP participou da negociação que sacramentou a venda de 90% das ações do Cruzeiro para o ex-atacante Ronaldo Fenômeno. No entanto, o presidente Guilherme Bellintani tratou de negar que esteja em conversas com a XP Investimentos. Ele, porém, admitiu que foi procurado por Pedro Mesquita, mas foi apenas uma sondagem.

 

“Me surpreende que uma empresa do nível da XP Investimentos vá às redes sociais falar que o Bahia vai ser vendido sem ter sequer um mandato do Bahia, sem ter qualquer relação ou autorização do Bahia para realizar qualquer tipo de trabalho com nosso clube”, afirmou o mandatário tricolor.

No entanto, nesta quinta-feira, o diretor da corretora de valores XP Investimentos, Pedro Mesquita, afirmou novamente que está em processo de finalizar um acordo com o Bahia. “Estamos em processo de finalizar um acordo com o Bahia”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário