Internacional tenta contratação do atacante Marinho, ex-Vitória

Aos 31 anos, ponta de lança passou pelo Leão da Barra em 2016, quando disputou 43 jogos e marcou 21 gols

Neste período do futebol brasileiro, é comum as notícias de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Santos, que após o término da Série A 2021, busca reforços para 2022, e tem negociação com o meia Rodriguinho, além também de estar interessado no atacante Clayson, do Bahia. Por outro lado, também enfrenta de perto as primeiras manifestações de interesse de clubes externos a jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em maio de 2019, o atacante Marcinho está no radar de possíveis contratações do Internacional. O interesse da diretoria do Colorado em contar com o ponta para a temporada 2022 já foi encaminhado para a cúpula do Peixe. Além da vontade do time gaúcho, a ideia é abater uma dívida de R$ 4,9 milhões da equipe paulista. De acordo com o site A Tribuna, o Alvinegro Praiano aceitou a condição, no entanto, solicitou um aumento no valor em dinheiro e a inclusão de um jogador do Inter na transação.

Pelo Vitória, Marinho marcou 21 gols em 43 jogos disputados. Além dos tentos, o atacante cedeu seis passes para gols dos companheiros de equipe. Aos 31 anos, ele já atuou por clubes como o Santos – onde está há três temporadas consecutivas, desde 2019 -, Cruzeiro, Ceará e Changchun Yatai, da China.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário