Ronan deixa o Atlético-BA para reforçar o Sampaio Corrêa em 2022

O atacante foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na conquista do inédito título do Campeonato Baiano

Foto: Divulgação

Fora dos planos, o atacante Ronan deixou o Esporte Clube Vitória em outubro e retornou ao Atlético de Alagoinhas, porém, o jogador sequer fará sua reestreia pelo Carcará, já que acertou sua transferência para o Sampaio Corrêa para a temporada 2022. O atleta recebeu uma proposta “irrecusável” do clube maranhense e vai reforçar a Bolívia Querida no próximo ano, visando as disputas do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B. A estreia no Nordestão será contra o Bahia.

 

Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e acumula passagens por Nacional Borbense, Rio Negro-AM, Tarumã, Manaus FC, Camboriú, São Borja, Fast Clube, Campinense, CDC Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM, Brusque e Fast Clube.

O atacante foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na conquista do inédito título do Campeonato Baiano esse ano, marcando 5 gols, 3 deles nos dois jogos da final contra o Bahia de Feira, e logo após a competição, foi anunciado como reforço do Esporte Clube Vitória, mas não teve muitas oportunidades.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Galícia reelege Manolo Muiños para segundo mandato seguido
  2. Com a Bélgica na liderança, Brasil encerra temporada 2021 em segundo lugar no ranking da Fifa

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*