Fora dos planos, o atacante Ronan deixou o Esporte Clube Vitória em outubro e retornou ao Atlético de Alagoinhas, porém, o jogador sequer fará sua reestreia pelo Carcará, já que acertou sua transferência para o Sampaio Corrêa para a temporada 2022. O atleta recebeu uma proposta “irrecusável” do clube maranhense e vai reforçar a Bolívia Querida no próximo ano, visando as disputas do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B. A estreia no Nordestão será contra o Bahia.
Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e acumula passagens por Nacional Borbense, Rio Negro-AM, Tarumã, Manaus FC, Camboriú, São Borja, Fast Clube, Campinense, CDC Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM, Brusque e Fast Clube.
O atacante foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na conquista do inédito título do Campeonato Baiano esse ano, marcando 5 gols, 3 deles nos dois jogos da final contra o Bahia de Feira, e logo após a competição, foi anunciado como reforço do Esporte Clube Vitória, mas não teve muitas oportunidades.
- Luan Silva, do Vitória, renova com o Palmeiras até março de 2022
- Bellintani desconversa sobre caso Clayson: “Em algum tempo teremos algum desdobramento”
- Bahia tem pressa para definir nova diretoria de futebol e deve manter estrutura
- Atlético-MG pede reconhecimento do título de 1937 como Brasileirão
- Bellintani justifica paralisação das atividades da equipe feminina do Bahia
- Vitória acerta a contratação de lateral-direito, 13º reforço para 2022
- Conselho Deliberativo convoca reunião para mudar estatuto do Bahia
- Bahia anuncia aquisição em definitivo do goleiro Dênis Júnior