Conselho Deliberativo convoca reunião para mudar estatuto do Bahia

No próximo dia 27 de dezembro, Conselho colocará em pauta a instauração de reuniões extraordinárias em todos os inícios de temporadas a partir de 2022

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na próxima segunda-feira (27), o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia vai promover uma reunião com a pretensão de modificar o estatuto da agremiação. O objetivo do órgão é integrar, de forma obrigatória, um encontro especial acerca do futebol em todo começo de temporada com a direção executiva.

 

O encontro aconteceu a pedido do presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo Carvalho Martinez. Nesse sentido, a reunião acontecerá, a priori, por meio de uma videoconferência com transmissão ao vivo pela TV Bahêa. A primeira chamada do encontro está prevista para 18h30 e, posteriormente, a segunda às 19hs.

Vale ressaltar que, na última segunda-feira (20), o Conselho Deliberativo do Tricolor realizou uma reunião com o presidente do clube, Guilherme Bellintani, para esclarecer o passo a passo do departamento de futebol nesta temporada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário