David esteve próximo do Bahia, mas diretoria não honrou com a palavra, revela empresário

Aos 26 anos, atacante acumula passagens por Cruzeiro e Fortaleza, além de três temporadas no Leão da Barra

(Foto: FÁBIO LIMA/O POVO)

Há duas temporadas no Fortaleza, o atacante David já passou da marca de 100 jogos. O jogador, de 26 anos, conquistou novamente o posto de destaque do Leão do Pici, após integrar o time titular da temporada 2020, onde somou números semelhantes, tendo somente um gol a menos. David chegou ao Fortaleza após deixar o Cruzeiro. O ex-jogador do Vitória recebeu o assédio de muitos clubes brasileiros, e um deles foi o Bahia, que chegou a encaminhar um acerto, mas a diretoria tricolor não honrou com a palavra. O empresário do atleta afirmou também que não está fazendo mais nenhum negócio com o Bahia.

 

“Não estamos fazendo praticamente nada, pois as últimas negociações que tentamos fazer o presidente e o pessoal não honrou com a palavra. O jogador que desencadeou esse afastamento foi o David, que hoje está no Fortaleza. Fechamos negócio com o Bahia, ficamos em Salvador por 15 dias e no final não fecharam a operação”, revelou o empresário de David, André Cury, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, na noite desta terça-feira (22).

Famoso no mundo do empresariado esportivo, André Cury é responsável por participar de transações marcantes no cenário brasileiro, a exemplo do meio-campista Arrascaeta para o Flamengo, e do atacante Lucas Pratto para o São Paulo. Além disso, um dos episódios da relação do profissional com o Esquadrão de Aço aconteceu em 2004, quando o então presidente  do clube, Marcelo Guimarães vetou a entrada de Cury no Fazendão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário